Home / Clareza & Conexão
Best-seller do New York Times, Clareza e conexão mostra em breves textos, inspiradores e potentes, como o primeiro passo para a transformação da coletividade é nos voltarmos para nosso interior
Viver sob estresse, ansiedade e tensão nos faz esquecer de que não nos limitamos a esses sentimentos e que somos capazes de nos conectar com nossa essência e com as pessoas em um nível mais profundo. O primeiro passo nessa direção é nos voltarmos para nós mesmos, iniciando uma jornada desafiadora rumo ao autoconhecimento e à autoconsciência. Mas esta caminhada não precisa ser solitária: Yung Pueblo, escritor e ativista com uma vasta experiência em práticas meditativas, compartilha em Clareza e conexão um acervo de insights, observações perspicazes, ensinamentos e orientações fundamentais tanto para os que pretendem iniciar a jornada para o próprio interior e alcançar a transformação pessoal quanto para os viajantes de longa data.
Com sensibilidade e lucidez, o autor nos revela, sempre primando pela honestidade, que o processo da transformação pessoal é árduo e exige foco e coragem, mas, com paciência e tratando a nós mesmos com generosidade e compaixão, é possível causar um grande impacto positivo na nossa vida e, consequentemente, na de todos ao redor. É justamente esta a premissa que Yung Pueblo defende: o caminho para a transformação de toda a coletividade começa quando investimos no autoconhecimento, reviramos nossas experiências e condicionamentos, desatamos os nós que nos prendem a uma bagagem nociva para, por fim, sermos capazes de expandir o amor que sentimos por nós mesmos e pelas pessoas. Este movimento só poderia nos conduzir a uma forma renovada de nos relacionar com o mundo, nos tornando partes ativas na construção de uma coletividade cada vez mais próxima da cura.
Clareza & conexão é o livro de cabeceira perfeito, indispensável para todos que buscam se transformar e construir relações profundas e significativas. Uma obra para ser consultada diariamente e, assim, nos ajudar a lembrar quem realmente somos.