Home / Novos começos
Segundo um velho ditado, quando se fecha uma porta, abre-se uma janela, e isso acontece em Virgin River como em nenhum outro lugar do mundo.
Depois de passar anos em ranchos na zona de Los Angeles, Clay Tahoma estava muito feliz por ser o novo assistente veterinário de Virgin River. A beleza selvagem daquela povoação isolada era cativante para um índio navajo como ele, e todos o receberam de braços abertos… todos menos Lilly Yazhi.
Lilly já tinha lidado com uma grande quantidade de homens fortes, calados e tradicionais na sua própria comunidade índia, e não tinha vontade de aguentar mais. Estava convencida de que aquele primitivo e sexy atrativo de Clay não era mais do que um estratagema para iludir mulheres supérfluas como a sua ex-mulher. Era inegável que se tratava de um homem muito habilidoso com os cavalos, mas não estava disposta a permitir que a controlasse. Só havia um pequeno problema: não conseguia evitar sentir-se atraída por ele.
Mas em Virgin River, tanto a fé num novo começo como o poder do amor, conseguiam que se abrissem portas por todas as partes…