Home / Jogada mortal
Quando se foge do passado, o futuro nunca é promissor.
Um dos autores mais lidos e premiados do mundo, Harlan Coben lança seu personagem mais carismático em uma busca incessante por justiça.
Aos 16 anos, Valerie Simpson já brilhava nos circuitos internacionais de tênis, mas de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições.
Seis anos depois, ela quer retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele, que já agencia Duane Richwood, outra promessa do tênis, é uma ótima oportunidade. Mas seus planos vão por água abaixo quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do crime.
Apesar de o rapaz estar em quadra na hora da morte, algo não bate na história que ele conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem.
Intrigado, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao motivo do crime.
Agora, com a ajuda do excêntrico Win e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona.